segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Os três títulos de filme de terror mais criativos do mundo, oh wait!

Hoje e uns dias da semana passada foram muito bons ;3
Vamos começar do mais antigo:
o dia que eu dormi na casa de Julia
O dia que eu dormi na casa de Julia
parece título de filme de terror -q
então vamo lá~
eu tinha ido fazer trabalho do Horto com o meu grupo, eu, Julia, Iago e Gabriel
Gabriel chegou atrasado, mas tudo bem ~
a gente acabou com o passeio pelo horto com o guia, Iago anotou tudo bonitinho aí a gente ficou lá brincando.
Ai no final eu perguntei:
-A amendoeira dá o que? Amendoim? '-'
aí Iago e Julia começaram a rir da minha cara e falar que dava amendoa, eu nunca ia saber que dava amendoa, cacilda.
Aí a gente começou a correr pelo horto, mas Julia foi alerdando atrás, ai nós assaltamos uma flor, a gente arrancou a flor e enfiou na bolsa de Julia, foi legal pra caraca. (:
Aí eu tava com a minha blusa de Kuroshitsuji, ai o guia falou assim pra mim:
-Hmm, kuroshitsuji...Você não é meio nova pra assistir essas coisas não?
eu e Julia piramos, MANO O GUIA ERA OTAKU *o*
aí eu respondi pra ele:
-Não, tenho bicho de pelúcia, xícara, blusa e um bando de coisa de Kuroshitsuji! 
aí ele falou:
-Pô, sou mó chegadão com One Piece.
AÍ PRONTO, EU E JULIA SAÍMOS CORRENDO PELO HORTO~
aí achamos Iago, apertamos ele e falamos:
-O TIO É OTAKU, O TIO É OTAKU!!
ai eu falei pra Julia:
-Duvido você falar assim pra ele: Tchau tio otaku!
Julia falou que não ia falar isso, ai quando a gente tava indo embora do horto, Iago gritou assim:
-TCHAU TIO OTAKUUUUUUUUUUUUUU~
aí a gente saiu correndo, nossa, foi muito maneiro *u*
ai Gabriel chegou e tals,
aí foi nós todos pra casa de Julia,
a gente almoçou lá e ficou brincando
aí a gente começou a brincar de boneca -q
a gente só arrumou as casinhas e parou de brincar, foi MUITO interessante, nossa .-.
aí acabou que eu dormi na casa de Julia, foi legal ;3

eu vou ter que botar o leia mais porque o post vai ficar muito, muito grande

agora vamos pra parte:
O Fondue na casa de Yunguer
sei lá como se escreve FUNDI, mas deu pra entender, FUNDI, aquele negoço de comer, que fica tipo num espeto, FUNDI mesmo -qqq
eu tava indo ai encontrei com Carol e Julia(outra Julia) jogando twister
aí eu fiquei lá com elas aí elas acabaram de jogar twister, a gente conversou um pouco e eu fui brincar com Iago.
Aí ficou eu e Iago brincando de Nerf, como se tivessem assaltantes por aí, eu me senti uma Yuno, eu não sei porque -QQQQQQQQQ
aí Yunguer dormiu e eu e Iago ficamos no computador aprendendo eu te amo em varias linguas
ai a gente botou, acho que em alemão, e parecia uma musiquinha, ai a gente ficou cantando,
aí do nada Iago fala;
-Você percebeu que a gente tá falando EU TE AMO?
eu falei:
-É SÓ UMA MÚSIQUINHA O_O
foi daora '-'
  
PRÓXIMA PARTEE

A água acabou na escola
essa foi uma das melhores ;333
a gente tava na aula de boa, ai chegou a tiazinha:
-Posso dar um aviso?
todo mundo falou que sim, ai ela continuou:
-Por causa do JIEF, a água na escola acabou, então vocês não vão poder usar o banheiro, beber água nem nada disso, então estaremos liberando todos vocês ás 3 horas, liguem para seus pais pedindo para eles buscarem vocês.
ai todo mundo ficou louco, a gente ia sair umas 2 horas antes da aula acabar \o/
mas antes dela dizer isso eu e Julia estávamos sentindo um cheiro de queimado, eu queria que a escola estivesse pegando fogo, mas acho que não foi nada T_T

e aqui acabam as notícias, né
quer dizer,
eu acho que acabam...


Nenhum comentário: