quinta-feira, 18 de outubro de 2012

a muié tá pisando no nescau de morango O_O

Então, hoje teve informática, aí eu sentei com Julia e Saulo ficou na mesa do lado,
aí eu fui ver o live action de Higurashi com Julia, aí Saulo viu com a gente, 
tem uma parte que o tio anda no sangue com o bastão palito de dente :B ~Julia entende~
aí começa nossa conversa sobre nescau :B
Saulo: Isso que a mulher tá pisando é nescau?
Bárbara: Era pra ser sangue, mas parece lama, que parece nescau
Saulo: Ela tá descalça no nescau~
Bárbara: Nescau de morango
Bárbara, Julia e Saulo: AIRIRAIRAIRAIAIR 
Aí a gente ficou no meu tumblr imitando TODOS os gifs, até os do Sebastian, 
aí a gente ficou, tipo, o dia inteiro imitando isso:
image
mas tipo, o dia inteiro~
Aí acabou a aula bláblá
a gente foi ver filme, Os Vingadores,
aí a tia mandou a gente pra sala pra arrumar o material, ai ficou por último eu, Julia e Gabriel na sala.
Gabriel: Já viu Ao no Exorcist?
Bárbara: não, mas tá na minha lista
Gabriel: É, também vou ver quando terminar...
Bárbara: O Rin é mó lindo :3
Gabriel: é Rin, não Rurin!
Julia: Urina AIRIAIIRARIARI
Bárbara: eu disse Rin, não Kuririn
Bárbara: é a evolução do Rin, Kuririn ~le eu morrendo de rir~
Gabriel: Tadinha, ri pra ela não perder o emprego
aí chegou Hugo na sala com o queixo cortado, e, santo Cristo, tava cortadão O_O
Julia: Dá pra ver o crânio dele 
Bárbara: O CRÂNIO? @_@
Bárbara: Gabriel, Julia disse que dava pra ver o crânio de Hugo pelo queixo dele ~
Gabriel: ...
Bárbara: Então se ele corta o queixo, e dá pra ver o crânio, se cortar o crânio dá pra ver o queixo? -q
Gabriel: Eu vou saber!?
Bárbara: Tenho a abertura de Soul Eater no meu celular :B

super interessante, ah, esqueci de dizer, no meio da aula ficou eu, Lucca e Gabriel cantando a abertura de Dragon Ball GT, aí a tia briga só comigo e com Camila poxa ;-; 
e Camila nem tava cantando, tava de boa pegando cola minha no dever de matemática ~que eu errei por sinal -q ~
mas então, amanhã é a Feira Nordestina e eu não vou, é ;-; 
mas pelo menos não tem aula \o/
é isso, né, boa sorte aí pessoas que vão ouvindo Luan Santana no ônibus pro Rio de Janeiro amanhã~

Nenhum comentário: