domingo, 28 de outubro de 2012

CBDJ - Parte 1 - Isso é dinheiro?

então vem ni mim Sebastian >_<

Falei que ia fazer os negoço das coisas bizarras e engraçadas no Japão né?
Mas antes um aviso:
Não sei se é só no meu computador, mas a enquete do blog resetou aqui sozinha, e da 
última vez que eu vi, o que estava ganhando era Coisas Kawaiis, então será coisas kawaiis :3
Então vamos estreiar o quadro :
Que a sigla será CBDJ ~

Parte 1 - Isso é dinheiro?
Esse foi épico XD
Foi um dos primeiros dias que eu tava lá, saiu na rua eu, minha mãe, minha irmã e meu pai ficou no apartamento.
Isso foi de noite.
A gente foi sair pra ver como era, aí do lado de um dos cantos da calçada, tinha um negoço com graminhas e plantinhas, aí minha irmã olha e vê um papel, aí ela fala
Irmã: Isso é dinheiro?
Aí ela olha e sim, era dinheiro, 10 mil ienes!
Ou era 10 ou era 100, não lembro direito, mas acho que era 10.
Aquilo era aproximadamente uns 200 reais.
Aí ela ficou olhando em volta pra ver se era alguma pegadinha ou algo assim XD


Agora, esperem a parte 2:
Parte 2 - Sodorauto

~


2 comentários:

Georgia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lembro como se fosse hj!! Conta do sodorauto!!

Bjus!

Ah e conta do vaso sanitário ;)

Bárbara Z. ~ disse...

não, não vou contar da privada Ò_Ó
o próximo é do Sodorauto, eu escrevi ali em baixo Q-