segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CBDJ - Parte 2 - Sodorauto

SOBRE A ENQUETE: Ela voltou a aparecer normal aqui no meu computador, e não sei se perceberam mas eu encerrei ela, e o que ganhou foi MESMO o Coisas Kawaiis ;)
Plants vs Zombies <3

Estamos aqui de volta com CBDJ ~

Parte 2 - Sodorauto

Esse foi um dos épicos também ~
Tava de boa eu, minha irmã e minha mãe e DE NOVO meu pai ficou no apartamento -q
Aí a gente foi no museu da ciência, a gente ia ver lá as coisas e tals.
Aí a gente entrou de boa lá, aí minha mãe foi perguntar o numseioque do numseioquelá que eu esqueci @_@
Aí a mulé:
Mulé: Sodorauto.
Mãe: ?
Eu: ?
Irmã: ?
Todo mundo menos a mulé: ?
Aí minha mãe perguntava Nanii?
nanii - que?
E a mulé falava Sodorauto XD
Aí minha mãe e minha irmã brigaram porque minha mãe falou que aquilo devia ser inglês, e minha irmã sabia muito inglês mas ela não tava entendendo e tals.
Aí minha irmã foi embora ai sobrou eu e minha mãe no mundo Sodorautado -q
Ai chegou uma hora que eu entendi o que ela falou ~~~~~~~~~~~
Sodorauto - Sold Out - Vendeu Tudo ~
O Japinglês inglês de japonês   é MUITO enrolado, mas eu, super diva entendi :3

o próximo eu não sei qual vai ser ~

Um comentário:

Georgia disse...

Divonaaaaaaaa!!