terça-feira, 2 de outubro de 2012

Diretora vendo Camp Rock

Tags: Anime, Kuroshitsuji, Sebastian Michaelis, Ciel Phantomhive, Grell Sutcliff
Tenho muita coisa pra contar, então vamolá~
Primeiro vou contar das novidades que vão acontecer esse mês
A diretora nova de escola a tia groselha Rosélia ou algo parecido, anda vendo muito Camp Rock '-'
Ela deu um calendário das atividades do mês, coisa que quase todo mês tem, com datas de reuniões, provas e coisas assim.
Mas esse mês o calendário veio muito bom *u*
Quinta-feira, vamos poder levar animais pra escola,
dia 11 nós vamos dormir na escola,
e dia 19 vamos pro Rio \o/
Mas então, eu não vou poder levar bicho nenhum pra escola quinta, porque eu não sei domar meu cachorro, e meus gatos iam me arranhar, aí eu sou uma idiota sem bicho.
MINHA MÃE DEIXOU EU DORMIR NA ESCOLA *--* Tipo, o povo lá da sala já até combinou, 3 horas da manhã a gente vai descer e assaltar a cantina *u*
Agora, a viagem pro Rio minha mãe não gostou, os pais não vão, e a gente vai pra feira nordestina, aí ela disse que lá é muito grande pra ir sozinho, eu não sou responsável e blábláblá...
Mas então, aí dia 11 uma amiga minha do Rio vem pra cá <3
Aí dia 12 vai eu ela e Julia talvez pra Búzios pra ir no Radical Park e ir no negoço de árvores lá~
Mas, então, eu tava desde domingo querendo o lindo daquele Pikachu do Mac Lanche Feliz
aí hoje antes da aula minha mãe passou lá no Mac e comprou, 
ele é muito grande, gordo e lindo, meu Deus *00*
mó lindo ele <3


Aí no fim da aula Julia abaixou as calças, aí eu falei assim:
Bárbara: COMO ASSIM VOCÊ TÁ TIRANDO A CALÇA
~le Bárbara vê que Julia tá de short por baixo~
Bárbara: AH TÁ NÉ~
Julia: ...


Mas vamos pra parte decepcionante né, porque nem tudo são rosas
Bárbara filósofa aqui né
minha peruca da Chrona ainda não chegou e o evento é em menos de um mês, então eu vou fazer ou cosplay da Yui ou da Haruhi~
mas se eu fosse fazer o da Haruhi, eu teria que ver o anime dela ainda né -q
pra quem não conhece:
foto editada by Paint -q
acho que é só isso, se tiver mais alguma coisa eu posto amanhã né -q


Nenhum comentário: