sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Madrugamos ~

a primeira da foto é Glenda, a segunda eu.

Eu e Glenda divando aew \o/
Ontem nós dormimos na escola e foi mó legal :33
A gente não dormiu, e a gente foi no dormitório dos meninos de 30 em 30 minutos~
a gente contou história de terror, aí Camila contou uma história que tinha um coelho que latia AIRIRAIRIRAIRAIRAIRAI
eu e Glenda fomos passar spray colorido no cabelo e ficamos divas demais, a gente pasou rosa e verde c:
Então, Rag levou a barraca dela, e era mó grandinha, aí dormiu eu, Rag, Anna e Luna ~~~
bem, aí eu tô com preguiça de contar o resto, mas a gente nem dormiu -qq
até o dia que eu decidir postar de novo
V O T E M  N A  E N Q U E T E  Q U E  E U  F I Z  S E U S  B A K A S

2 comentários:

Bárbara (っ・ω・)っ✧ disse...

Você comentou de mim pra sua amiga Julia? fasdhufgasdfdsa Sonhei com vocês duas essa noite ~
Depois conto yé

Báah Zacché~ disse...

sério? LOOL TENHO UMA FÃ ~~