quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mim Ser Yuno

Tumblr_m1hai2edqw1rrppgko1_500_large
Então, hoje a aula foi mó legal, porque tipo, não tinha ninguém na escola, só a turma do quinto ao sétimo ano, maior maravilha *-*
Aí a tia liberou a gente pra informática, eu sentei com Julia, mas ela me largou pra jogar the House com Rag e Anna (Rag =  Letícia, mas só eu posso chamar ela assim Ò_Ó)
aí eu fiquei sozinha, aí na hora que eu abri o Central de Mangás Online e ia terminar de ler Mirai Nikki a tia chega na sala de informática e fala:
Tia: -OOU, vocês pensam que a aula vai ser livre?Tia Luziete dá muita moleza pra vocês!!
Luziete é o nome da tia de informática, acho que é assim que escreve, sei lá '-'
Aí eu falei baixinho
Eu: - Mas tiiia, eu ia terminar de ler mirai nikki agoora ;-;
Aí Julia volta pro lugar e a gente começa a fazer o trabalho.
E eu fiquei fazendo voz psicopata pra Gabriel na sala, foi legal.
Aí nós tivemos uma conversa meio Yuno, foi assim:
Bárbara: Eu ia dizer que amo o Yu.. mas ia ser meio arriscado eu falar isso...
Gabriel: Você acha que se você falar isso a Yuno vai aparecer na porta e te matar?
Bárbara: ehm... Prefiro não arriscar né.
Aí eu fazia voz de macho bêbado, era só engrossar a voz e falava
MIIM SER YUNOO
MIIM AMAR YUKII
MIIM MANDAR EM VOCÊ!
e Gabriel morria de rir, e ele falava
Gabriel: Então me mata '-'
Bárbara versão Yuno: MIM MATAR VOCÊ
aí eu também morri de rir .-.
Hoje teve negoço pra representante de turma e eu me elegi \o/
Aí eu conversei com Gabriel de novo, e foi assim:
Gabriel: Eu vou votar em algum otaku...
Bárbara: É NÓIS, bate aew o/
Gabriel: \o
Nós: o/\o
Rag: *se mete na conversa e faz coraçãozinho pra gente* 
Bárbara: *vira pra Rag* eu vou te matar Ò_Ó
aí na hora de Julia ir lá na frente e falar o que faria eu gritei
Bárbara: VOCÊ TÁ PARACENDO UM TOMATE! IAIRIARIRAIARI
Laís M: HAHAHAH É MESMO
Julia: *fica mais vermelha*
Aí na hora de eu falar Camila ficou me incentivando dizendo frases lindas e meigas como:
Camila: O SEBASTIAN TE AMA!
ou:
Camila: O SEBASTIAN TÁ ORGULHOSO!
e Laís B falava coisas ridículas como:
Laís B: Vai lá MacDonald *u*
e achava a maior graça, enquanto eu achava ridículo e fazia uma risada forçada, porque eu sou legal '-'
Aí na cataquese Hugo me contou uns vinte mil segredos, e pra Julia também *u*
Ai acabou a aula de catequese e eu escondi o boné dele, foi tipo assim:
Bárbara: Escondi seu boné no pátio verde ~~ 
Hugo: Me dá o boné Ò_Ó
Bárbara: Vai procurar, tá fácil~~~
Hugo: *anda até o pré*
Tia Neia: O MENINO SAI DAEW PODE ENTRAR AEW NÃO
Hugo: Entra lá e pega meu boné
Bárbara: Eu disse pátio verde, e não pré '-'
Hugo: Pra mim o pátio verde era esse *aponta pro pré*
Bárbara: Não, o pátio verde é esse *aponta pro pátio do nosso lado*
Hugo: *sai correndo e pega o boné*
Laís B: Aaah, pra mim você tinha botado dentro do lixo :c
Mas então, foi só isso *u*

e amanhã eu acho que vou postar de novo, porque amanhã é o dia do animal e saí o resultado da eleição de representante da turma \o/

Nenhum comentário: