quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sebastian Michaelis

Tumblr_mblnymkdbz1r7e3dro1_500_large
TANANANANANAAM
Já saíram as coisas do novo lay do blog *u*
Espero que tenham gostado, porque eu demorei um século para fazer o cabeçalho,
ENTÃO É BOM QUE TENHAM GOSTADO MESMO Ò_Ó
Eu vou fazer uma enquete pra vocês votarem em qual será o próximo
se ninguém votar eu invento qualquer personagem mesmo @_@
Amanhã é dia 11, VAMOS DORMIR NA ESCOLAAAAAA~~~~~~ 
Ah, e o representante de turma é Saulo, eu fiquei em 4 lugar na votação,
OBRIGADA MEUS FÃS QUE VOTARAM EM MIM, TAMBÉM AMO VOCÊS ._.
Então, eu e Rag vamos dormir em uma barraca, que meu pai vai montar
E NOSSA BARRACA TEM UM MIJATÓRIO,
não, mentira, aquilo é um saquinho pra guardar as coisas, mas eu chamo de mijatório u_u
Então, VAI SER MUUUITO BOOOMMMM <3
Bem, vim só deixar o lay, e falar que não tô morta, tô viva e divando aqui -qq
:)))))))))))))))))))))))))))))))
Ah, e eu consegui pegar algumas bolas no handball <3
Foi muito feliz aquilo :3333

Sebastian: Até a próxima, convidados.
Mim: O que você tá fazendo aqui?
Sebastian: Apenas falando com nossos convidados, my lady.
Mim: Volta pra cozinha e termina de fazer a minha torta.
Meyrin: *sussura pra Finny* é melhor a gente não contar pra ninguém que a gente comeu!

e é isso :3
Minha vida feliz sem uma torta
O povo todo de Kuroshitsuji e eu: 
ATÉ A PRÓXIMA TORTA, AMIGUINHOS FELIZES -qqqqqqqqq

Nenhum comentário: