sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sem recreio, e foi lindo, nossa -q

Hoje, a tia ficou de implicância com a gente O DIA INTEIRO por causa da bagunça das meninas na hora de entrada.
Deixou a gente sem recreio, aí, uma garota não vou falar o nome, já vou xingar a menina, falar o nome seria, nossa @_@
falou que nem tava na hora da fila, tá, eu não vi, mas TODO MUNDO VIU ELA NA FILA, E AINDA FALARAM NA FILA.
E a garota sempre faz um drama mesmo, muuito falsa, é díficil saber quando ela mente e quando fala a verdade.
Aí, a professora foi a coisa mais doce desse mundo com os meninos, deixou eles jogando futebol até depois do recreio.
Enquanto a gente, ficou na sala, fazendo dever, a tia ainda mandou a gente fazer mais dever, e ela só deixou a gente descer pra comprar o lanche na cantina, quase no final do recreio, eu tava quase morrendo de fome, santo cristo @_@
Aí, chegamos na sala, a tia ainda liberou eles pra jogarem MAIS, sim, jogaram futebol por mais meia hora, nossa, foi lindo, e as meninas sofrendo fazendo dever.
Agora eu me irritei Ò_Ó
Tá, então, só isso né ~
Amanhã vai ter simulado, e não vai ter nada de interessante pra falar, então vou fazer o quadro:
Os contos de Bárbara divosa no Japão!
Sim, vou contar as coisas mais bizarras e engraçadas que aconteceram comigo ano passado no Japão õ/
aguardem~

Nenhum comentário: