sábado, 17 de novembro de 2012

Anime Keepu

480395_299718343466982_899928958_n_large
Bem cambada, oi \o/
Hoje foi o Anime Keepu, o primeiro evento de anime que eu vou sendo uma verdadeira otome XD
Eu fui de cosplay da Azu-nyan, e Julia de cosplay da Meyrin, e minha prima foi de humana -v-
Mano, eu e Julia tiramos mais foto que qualquer celebridade, serio.
Tinha uma menina, que chegou pra gente e falou:
Posso tirar uma foto com voces? Voces estao tao kawaii! Kawaii kawaii kawaii kawaii kawaii!!
AIRIARIRIARIRIA dorgads
Teve o concurso de cosplay, eu e Julia se inscrevemos e_e
Ai tava na hora do desfile, ai chamaram HENRIQUE, o L foi la na frente achando que era ele mas era outro Henrique, AIRIRAIRI todo mundo zoou muito ele @_@
Na minha hora de ir, o pessoal bateu palma e gritou ja ganhou, e com Julia a mesma coisa, a gente ficou vermelhona '-'
Mano, o cosplayer do Gray ficou falando que eu e Julia somos fofas o tempo inteiro.
Toda vez que ele via a gente.
EU VI UM TIO COM UMA TATUAGEM DO L, E UMA TIA COM A LUCY/NYUU ~ 
Cara, eu levei cento e poucos reais, agora que voltei, to com menos de 40 ;-;
O pessoal que eu lembro que a gente tirou foto:
Lawliet, Misaki Mei, Kagamine Rin, Slender, Mario, Sakura Kinomoto, e os tios sem cosplay.
O Gray pediu pra tirar uma foto nossa, e no final chamou a gente de que?
FOFA @_@
Mano, toda vez que alguem passava pra desfilar, o L apertava o joelho, ai na hora que o tio de armadura passou ele nao conseguiu KKKKKK
Uma lista do que eu comprei:
  • Figure action da Misa Amane (Death Note)
  • Blusa do the GazettE
  • Anel do Death the Kid
  • Colar da lua de Soul Eater
  • Blusa de Death Note
  • Blusa de Zumbis
  • Mochila do Pikachu
Depois eu posto as fotos, bye~

Um comentário:

Julia R.~ disse...

Ele apertava a coxa e na hora do tiozão de armadura que eu esqueci o nome lá ele apertou o joelho '-'