segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Soul Eater Repeat Show

Tumblr_mcd2v8nvh31rjacajo1_500_large
Bem, acho que todo mundo achou isso, mas principalmente eu:
Eu deixei o blog completamente cagado ;-;
Eu vou mudar algumas coisas depois, prometo.
 Bem, ontem à noite eu tava de boa no YouTube procurando a primeira opening de Soul Eater, aí tá, aí do nada eu vejo assim:
Sim, uma TERCEIRA abertura de Soul Eater, eu passei a noite inteira reclamando de como a vida é cruel, de não ter isso legendado no youtube, é Soul Eater Repeat Show no nome.
Eu fiz um cartaz escrito 
o Brasil é uma bosta porque não tem 2 temporada de Soul Eater.
e colei na parede do meu quarto. Problemas, sim ou claro?
Passei a noite falando pra minha mãe que eu precisava disso mais do que eu precisava respirar, e fazendo o maior drama.
Acho que ainda não tem em lugar nenhum o repeat show, se tiver, PELO AMOR DE DEUS, comentem aqui em baixo, porque se você achar legendado em português, eu vou te abraçar até seus olhos pularem pra fora de você, de tão feliz que eu vou ficar.
Tá, seus olhos não precisam pular de você, calma -qq
É só isso que eu tinha pra falar, que o blog está cagado e sobre o repeat show.
Bye :3


Edit: AIRIAIARIA hoje que escrevi sobre Soul Eater o meu mangá 4 dele chegou~ E já endireitei o blog, não está mais cagado c:

Nenhum comentário: