sábado, 5 de janeiro de 2013

Oi :3

Oi, tudo bom com vocês?
Abandonei aqui né? 
não Bárbara, você veio aqui ontem lembra? -q
eu vim aqui pra várias coisas, mentira são poucas @_@
A primeira é que:
Eu fiz umas postagens ai de Ano Hana, e escrevi o nome do anime errado \o/
eu escrevi Ano Hi Mita Hana no Namae WA Bokutachi wa Mada Shiranai
mas na verdade é: Ano Hi Mita Hana no Namae O Bokutachi wa Mada Shiranai
então, vamos fingir que eu corrigi as postagens, algo que eu não fiz por pura preguiça c:
Como foi o Natal de vocês?
O meu foi legal ~
EU GANHEI UM NENDOROID DO CIEL MANOLOWS <3
Eu tirei essa foto, eu sou mega fotografa.
De acordo com Julia, essa minha foto pode ser usada para a propaganda do nendoroid dele, então me chamem para fotografar o casamento de vocês só que não :3
Ganhei uma carteira divosa do Luffy de One Piece,
ganhei duas pulseiras divosas de caveira,
GANHEI DOIS ANÉIS DO DEATH THE KID *OOOO*
agora eu tenho 3, porque eu comprei um no Anime Keepu -qqq
e muitas coisas divosas~~
Me contem depois o que vocês ganharam ><
Mas e o Ano Novo? Passaram na praia? Em casa? Na casa da vó? Com o Papagaio? Morrendo?
Passei na praia \o/ Eu fui lá com minha mãe, aí a gente comeu pizza também ~~
Vim só dizer isso mesmo UIAHSAUIHSA
Quando eu tiver mais assunto volto ._.



Nenhum comentário: